terça-feira, 31 de agosto de 2010

Intimidade


Tenho uma neta de um ano e cinco meses. Recentemente estive com ela e descobri a alegria de brincarmos junto. Parece estranho, mas nós brincamos de esconde e esconde e de pega-pega. Quem diria? Divertimos-nos muito, é verdade! O duro que ela não cansava de esconder atrás do carro e eu não tenho preparo físico para tanto. Mas valeu a pena viver aqueles momentos e ver que ela estava criando uma intimidade comigo, me reconhecendo como seu avô. Assim também CRISTO quer ter intimidade conosco, através de uma aproximação nossa com ele. Ele ensina: "Tu, porem, quando orares, entra no teu quarto, e, fechada a porta, orarás a teu Pai que está em secreto, e teu Pai que vê  em secreto, te recompensará”, Mateus 6:6. Ele quer se relacionar conosco através da oração, mas se não orarmos, não entrarmos em secreto com Ele,esta intimidade não acontecerá. Por mais que tenhamos fé, se não tivermos uma certa intimidade com Ele não podemos ter vitória na vida de oração.  
É preciso entrar no quarto em secreto para estar a sós com Ele.   
Você tem intimidade com JESUS?

 Texto escrito pelo meu pai, Pr. Wilson Devidé. 
Ele escreve tma coluna todas às 6as feiras, no jornal santista Expresso Popular.

Um comentário:

"Rúbis" disse...

Que foto mais linda,que maravilha ser avó da "Zula".