sábado, 26 de março de 2011

Dia 19 – Um talento seu

COZINHAR!

Desde adolescente me lembro que sempre gostei de coisas da cozinha. Eu e uma amiga ffazíamos bombons pra vender durante a faculdade e a turma gostava muito.
Mas mesmo assim, cozinhar mesmo eu nao sabia, até que quando casei, nao tinha jeito, tive que aprender, e tomei gosto.
Normalmente me considero um pouco preguiçosa com as coisas da casa, menos pra cozinhar! Pode ser tarde da noite, invento uma torta, uma carne, fim de semana doces e visita chegando ja sabe que um bolo sempre vai ter por aqui.

p.s: essa foto foi tirada ha 6 anos , numa jantinha de meninas la do meu trabalho na minha casa em Caxias do Sul. O cardápio era massa ao molho funghi. Humm...


6 comentários:

Cybele Moraes disse...

Aprendi a cozinhar também depois que casei. E descobri que gosto bastante! Inclusive de inventar!

Rubenita disse...

Linda!!!Vc é boa cozinheira e já me passou a perna,bjos querida da mamãe.

Pr. Sérgio André disse...

Nessa mesma casa, visitei e experimentei uma carne de panela com 8 cebolas grades, muuuuuuuuuuuuito bom, faço até hoje. Rápido, prático e delicioso, ou seja, a cara da Rê. Fazer esse prato é recordar bons momentos.
Saudades...

Tati Z. disse...

Muitas conversas nessa cozinha...que delícia!

disse...

Sergio!! É VERDADE! Vc foi minha cobaia na receita das 8 cebolas!! Que bom que deu certo e que vc nao se esqueceu. Minha linguagem de amor é cozinhar heheh(nao ta no livro mas bme que poderia...)
bjao

Luci disse...

E eu participei desse jantar com as meninas de Caxias do Sul. Lembro bem que você é boa (também) nisso. Nesse ponto, compartilho do mesmo talento... AMO cozinhar!
Saudade amiga...Bjs