segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

Lista para 2008

  1. Ir pra academia
  2. Continuar as caminhadas
  3. Voltar a estudar piano
  4. Pintar a parede da sala
  5. Vida profissional
  6. Atualizar mais vezes o blog
  7. Ter mais tempo de devocional
  8. Ler mais
  9. Ouvir mais
  10. Falar menos

Quem me conhece sabe que eu adoro fazer listinhas, principalmente essas de coisas que eu gosto ou quero fazer...
A lista acima teria muuuito mais tópicos de coisas que eu quero fazer, começar, mudar, continuar, etc, em 2008, mas eu tava pensando nessa madrugada do primeiro dia do ano, e acho que o principa item dessa lista, o que eu mais quero mesmo em 2008, é ter uma vida mais profunda e íntima com o Senhor. Conhece-lo mais, adorá-lo mais, ouvi-lo, proclamá-lo, etc...
Se isso nao for a prioridade máxima da minha vida, nada mais adianta...

"Não existe nada melhor
Do que ser amigo de Deus
Caminhar seguro na luz
Desfrutar do Seu amor

Ter a paz no coração
Viver sempre em comunhão
E assim, perceber
A grandeza do poder
De Jesus, meu bom pastor"

(Adhemar de Campos)

Que em 2008 eu seja mais amiga de Deus do que do mundo, do que de pessoas, do que de mim mesma.
Espero que esse também seja o principal item da sua listinha no começo desse novo ano.


Ouvindo: Comunhão e Adoração 6: 30 anos Adhemar de Campos

9 comentários:

Anônimo disse...

concordo plenamente...esse tbm é o principal da minha lista, mas não eh uma promessa de ano novo, pq essas eu teimo em não cumprir, é só uma coisa que eu decidi que vou fazer, assim como eu decidi muitas outras coisas, assim eu não tenho como não cumprir...e quanto ao comunhão e adoração 6, 30 anos Adhemar de Campos, o dvd é bom demais, eu já vi umas 12x, sem mentira, eu posso até fazer uma lista dos dias e das casas aonde eu vi esse dvd...é bom demais mesmo...eu pedi de presente, mas não achei na livraria evangélica, acabou. vai chegar mais, não sei quando, mas enquando isso eu vou pedindo emprestado, a minha musica preferida (minha e dos jovens aqui da igreja) e a tributo a yeowah (acho que eh assim que escreve), e a minha segunda eh aquela que diz assim "Ele vem pra te salvar, Ele vem para te salvar, não sei o que lá, e lálálálálá, ele vem para te salvar" eu não sei o nome da musik mas eh uma moça que canta e ela tem a voz linda, e não eh a nívea soares...resumindo, amei o dvd! Te amo, um ótimo 2008, cheio de benção, e de pelo menos um afilhado pra mim, mas sem pressão, hehee!

Anônimo disse...

Oi Renata. Feliz ano novo! Espero que tudo esteja bem com você e com o Juba, que vocês tenham um 2008 realmente abençoado e que você consiga completar todos os itens da sua lista. Escrevo também para comunicar o novo endereço (e formato) do meu blog: http://www.cincolinhas.blogspot.com

Anônimo disse...

To louca atras desse dvd!!!!!! Para 2008 quero me reaproximar de Deus e tocar piano =D

Raque Abreu disse...

fui eu que escrevi esse comment!! Raquel!!

Anônimo disse...

Muito bom, Renata! Colocou mais informações no perfil (eu que te recomendei o filme "A Vida de David Gale", lembra???), incrementou o visual do blog. Ficou muito legal. Obrigado por acrescentar minhas "5 linhas" nos seus links.

Abraços,
Olavo

Unknown disse...

Oi amiga....amém...pro amigaS de Deus!!!....amém pra sua listnha e pra esse cd/dvd...um dos melhores com certeza!!!te amo!

Anônimo disse...

Oi Rê

Obrigado pela visita e pelo comentário (todo blogueiro fica feliz quando alguém comenta, né?). A Eliane é uma figura especial. Ainda não assisti nenhum filme este ano (vamos ver se na ida pra Santos consigo ver alguma coisa com a Keila). Vi uma entrevista com o Will Smith no Fantástico, ele é muito simpático, mas não me animei a ver o filme dele. Sua avaliação de I am Legend só confirma minha inclinação de não assistir mesmo, hehe.

Abraços,
Olavo

Olavo J A Ribeiro disse...

Oi Renata. Por favor, pratique o item 6 da sua lista!!! Põe outra listinha pra nóis lê.

Bjos

Anônimo disse...

Oi filha! Essa história de lista é da família, ainda que criticadas pelas listas de quem telefona no nosso niver né? Continue, aprendi c/ quem sabe mais que faz bem a memória.Deus te ajude a cumprir sua lista, e mais alguma coisa que não está nela.Te amo, e tenho muito orgulho de vc.Bjos.