quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Devidé é DVD!


A expectativa era grande. Afinal, era a primeira vez que veria a gravação de um DVD num lugar fechado. Ah, mas o principal motivo da ansiedade era: íamos ver as músicas da minha prima Poli, que nasceram no quarto, no carro, numa conversa, serem tocadas, cantadas e gravadas por um teatro lotado!





Pena que não deu pra reunir toda família. Na platéia representando a turma dos que conhecem a solista desde pequena (a solista, o baterista e uma das backings) só eu e minha mãe. Mas sei que boa parte da família tava com a mente e o coração ali.


Finalmente, depois de um tempo de espera, começou. Tudo tão lindo e profissional que nos impressionou! O coral tão chique! Todos de preto com detalhe em prata. Os homens terno perto e gravata prata, tudo tão lindo, as luzes perfeitas, nossa, foi a certeza de que aquela noite ficaria pra história!


Bom, foi tudo MA-RA-VI-LHO-SO! A turma da igreja de Ibiporã ta de parabéns, pq tudo foi super bonito de ver e ouvir. Dava pra sentir que cada um se esforçou muito e que tudo ali era pra glória de Deus.





Agora uns recadinhos:

Parabéns ao Fábio que deu o sangue pra esse projeto dar certo. Teu testemunho é muito bonito Fábio, e que Deus continue usando sua vida pra Seu louvor. Isso é só o começo!

Meus tios: parabéns pela visão de tudo. Pelo incentivo e por acreditarem nos sonhos de Deus pra essa igreja e pra família.

Jé: Que Deus continue usando a tua vida, teus dons e talentos pra obra Dele. O melhor esta por vir!
Gui: parabéns por tanta garra, tanta vontade e por ter “decidido firmemente não se contaminar” (Dn 1.8). Valeu a pena e vale sempre escolher a parte do Senhor, e ela é a melhor! Sou muito feliz por ver tudo que Deus tem feito na sua vida. Vc me emociona. Te amo muito!

A Poli:
Menina dos olhos de Deus. Foi e é lindo ver o agir de Deus na sua vida. Ele te transformou numa mulher apaixonante. Que as suas palavras sejam cada vez mais a verdade na sua vida “Deixo no altar os meus sonhos, meus planos, meu ser. Só verei teu poder quando tudo eu entregar em tuas mãos, e descansar em ti”. Descansa, pq Ele fez, faz e fará infinitamente mais.























Fala se não é de chorar????





13 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns pelo texto, Rê, que confirma que o talento está em toda a família. Beijão!!!

Anônimo disse...

UAU!!! Muita emoção!!! Queria assistir o DVD depois, sei da voz potente que ela tem! Quer dizer que ela toca piano e violão???
O texto tá ótimo.
bjos

Fernanda Salles disse...

Penq eu não pudemos estar presentes, mas com o taleto que os meus amados primos tem (inclusive você) tenho a certeza que deve ter sido lindo!

Juba Freire disse...

Meu, sei que sou chorão, mas não posso deixar de falar!
Estou em lágrimas aqui ehhehe!
Gente, eu cheguei só no final (que raiva eheheh), mas deu para sentir o clima e o "day after" da "família Lima".
Foi demais mesmo!
A sensação era de que Deus tinha deixado um presente, que todos ainda estavam curtindo, saboreando esse presente, assim como o dia seguinte ao Natal que vemos nas ruas as crianças brincando e descobrindo seus presentes recém ganhos, esse era o movimento da casa, ainda desembrulhávamos a vitória que Deus tinha derramado sobre a família e sobre a sua igreja.
Foi demais!

Anônimo disse...

Oie primaa..
q linduh...
ameii..foi uma bençãoo msmm..
maravilhosoo..
e foi mtoo bom vcs estarem juntu com agnt nesse momentoo!!
=D

Bjaumm!!!

Anônimo disse...

O que hein genro?!Vc. conseguiu traduzir exatamente o nosso sentimento do dia seguinte, minha frase é:"Estamos como quem sonha".
Fico imaginando quantos corações esse DVD e CD vai alcançar.Fabião parabéns!Parabéns ministério de Louvor da IPI de Ibiporã.Família "Lima"(hehe) obrigada por toda a emoção.Bjos(e dá-lhe lágrimas)

Anônimo disse...

Amiga, vc é criativa até pra dar o nome ao post! Parabéns!
Fora isso, deve ter sido emocionante mesmo essa gravação, parabéns à família toda!!

Te amo mã!

Anônimo disse...

oi Rê!!!!
amei o visual desse teu novo blog...
eu achei bem mais a tua cara do que o burrinho...
eu tenho um blog tbm...na verdade eu fiz ele agora...ainda não tem a minha cara, pq eu não aprendi como ele funciona ainda, ai escolhi a aparência que era mais legal... o adress eh: www.ofantasticomundodegabi.blogspot.com....
dah uma olhada lah pra ver se tu gosta...
ah e esse dvd que foi gravado jah tah a venda aqui em MG??
beeeeejo...te amo tô com saudades³³³

Unknown disse...

Tbém me emocionei hehe...e o Gui já prometeu chegar por aqui com o cd logo logo...vc escrevendo lembrei da Poli, qdo morava no apê da frente do teu...toda tímida, mais na dela....como Deus é querido....e....q letra q traduz oq tá lá dentro q é tão dificil de dizer....bjo poli, gui, jessica, pais dos 3 hehe...bjo amiga....amo vc!

Gáábi disse...

Acabei de atualizar...
dá uma olhadinha lah quando tiver tempo...
beeeejo!

Anônimo disse...

Rê......
Chorei aki no escritório qdo li seu texto!
Tão bom ter vcs aki com a gente, representando uma parte da nossa família :)...
Primaa, obrigadaa, pelo seu Trabalho (afinal vc ajudou muito eheheh...), pela torcida, vcs estavam tão felizes qto nós que estávamos participando diretamente eheheh...tirando fotos, se enfiando no meio do balé, dos cantores ahahahha...
Vc e a Tia são d+ !!!!
Amo vcs ! :)
bjooo grande pra tii, e pro Jubaa!

Anônimo disse...

Rê...
Vimos uma amostra do dvd, meeuuu...ficou liiiiiiiiiiiindo!!!
Maravilhoso...:)
Deus é tremendo heheeh...
Agora é só aguardar o lançamento ;)....
bjo bjo...

Anônimo disse...

Meu Deus, que lindoooooooo!!!
É amiga, arrepiei aqui...
Beijos