quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Ele merece!

Pai,


Você é a pessoa mais mansa que conheço.

Mais doce, paciente. A mais crédula em Deus e nos outros...
A que mais tem discernimento também. Sabedoria e palavra certa na hora certa.

Teriam muitas outras coisas para falar de você, mas hoje só queria registar o meu amor!

Gostaria de poder ser mais presente na sua vida. De conviver mais com você, conversar, rir, chorar...
Escrevo com lágrimas. Elas são de admiração, de amor, de saudade...

Você é exemplo dos fiéis. Se hoje sou fiel, devo isso também a você.

Tenha um dia cheio de amor. É o que mais desejo nesses 56 anos.
Te amo





11 comentários:

Anônimo disse...

Fala Rê,

Gostaria somente de confirmar tudo o que vc falou (rs). O Pastor é isso mesmo, quanto mais contato tenho com ele mais gosto da companhia ( até pq ele ri de todas as minhas piadas rs ).

Um beijo para vc e um parabéns para ele. ( que com certeza vai ler isso rs ).

Calasans

Anônimo disse...

Ele merece mesmo Rê!
Parabéns Wilson, vc. é um bom companheiro, além de tudo que a filha disse.Te amo e quero a sua cura.Bjos.

Anônimo disse...

Bom dia Reverendo!!!
Parabéns pelo aniversário, assino embaixo tudo o que a Renata disse. Admiro você, seu compromisso com Deus, sua fé e seu bom humor. Acho que sei no que você estava pensando quando tirou esta foto com este sorrisinho: "O Corinthians vai cair! O Corinthians vai cair!" Fica firme em Jesus, 1 Corintios 1:8-9.
Beijos,
OLAVO (Caxias do Sul, RS)

Anônimo disse...

Pastor, parabéns pelo seu aniversário! Deus o abençoe mais a cada dia e o use para continuar a abençoar muitas pessoas, inclusive a mim! Obrigada por ser meu pastor de verdade. Muitas alegrias, SAÚDE e paz!
Com carinho.
Catarina

Anônimo disse...

Rê, disculpa mais vou aproveitar a carona do seu blogger. É que não dá pra deixar de concordar com você e minhas lágrimas imitam as suas. Paistor, parabéns e esse presente é seu desde o passado: ser tão querido por nós". E conta com ele no futuro também. Realmente a Renata acertou na descriçao. Obrigada por compartilhar-se com a gente. Recebe nosso carinho, gratidão e a oraçao sincera, de que cada dia Deus o ajude naquelas coisas difíceis e que renove dia a dia essa disposição de ser feliz de se alegrar nEle e com a gente. E concordo com o Oalvo, esse sorrisinho da foto...Que seja um dia muito especial pro senhor! Amo muito o senhor! Baixinha

Anônimo disse...

Rê..........tbm chorei..............Assino embaixo de tudo que vc falou do seu pai, e meu Pastor..........Exemplo de coragem, fé.............e muito mais, que o nosso coração sabe.........A minha tristeza, é muitas vezes ter feito êle triste, com palavras e muitas ações, que na maioria das vezes nem partem da gente mesmo, mas submissão a outrem.......
beijos querida...........
Vc é muito preciosa pra mim, viu?????????????
te amo muito.....
NELE............
Osely

Juba Freire disse...

Meu, concordo plenamente com cada palavra da Rê e de todos que já comentaram.
A gente sempre brinca em casa que ele realmente é o homem mais manso da Terra.
Te amo sogrão, por tudo o que você fez com a sua vida (história, vida e ministério) e por tudo o que você fez nas nossas vidas.
Parabéns! Você me ensinou a ser pastor, marido e homem.
Obrigado por tudo!

Gáábi disse...

FELIZ ANIVERSÁRIO
QUE TUDO ESTEJA AZUL
O SEU WILSON E GENTE FINA
BACANA PRA CHUCHU!
HEEEEEYYYY!!!
eu nem conheço ele pessoalmente,
mas ele tem uma cara de gente fina, falando sério, se vendesse ursinho de pelúcia dele, eu comprava um, pq de olhar pra ele a gente sente vontade de dar uma abraço daqueles enormes...
parabéns pra ele então, que Deus esteja abençoando ele demais!
beeeejo e muitos abraços pra ele!
e pra ti tbm rê...e pro juba tbm, e pra meg (saudades) tbm...

Anônimo disse...

* Aiiiiiii que lindo!!!!!!! E é tudo verdade, a Rê admira muito esse pai! Parabéns Seu Wilson =)

Anônimo disse...

Ai, amiga... que lindo isso tudo! Só pra ser super criativa, eu vou dizer que "assino em baixo o que você escreveu", hahaha... Bom, vou falar com o meu pastor agora, atenção, câmbio pastor??? Olha só, eu te amo! Que Deus faça INFINITAMENTE MAIS do que tudo o que o senhor tem pedido ou pensado. Um beijo gigante meu, do Roni e do João Pedro!! Beijos pra tu, amiga linda

Anônimo disse...

Um abração dos Dini!