segunda-feira, 13 de julho de 2009

O que vc faz, o que vc diz


Ontem soube de uma notícia que me deixou muuuito feliz.

Meus pais foram num churrasco de amigos la em Santos e lá encontraram um amigo meu da faculdade, parente do aniversariante.
Ele se apresentou dizendo que estudou comigo e tal, e disse que era pra eles me darem um recado. Pra me dizerem que ele tava firme com Jesus e que eu fui um exemplo pra ele na faculdade.

Nossa, até chorei!! Esse meu amigo foi minha dupla quase que os 4 anos de PP e eu sempre tentei falar de Jesus pra ele (as vezes com palavras, outras, só com atitudes), mas eu achava que nao tinha adiantado nada, que o meu testemunho tinha passado despercebido, por ele e pelos outros...
Então essa notícia alegrou muito meu coração. Fiquei feliz de saber que mesmo quando a gente pensa que ninguém ta olhando, que ninguém ta reparando, etc, as pessoas estao SIM prestando atençao em vc, no que vc diz, e se há coerencia com o que vc faz.

Fica ai um alerta a todos: vale a pena vc ser fiel aos seus princípios e a sua fé. Mesmo sem saber, vc pode estar sendo usado pra transformar a vida de alguém!

3 comentários:

Anônimo disse...

Amiga fiquei curiosa...de quem se trata!? Até tenho algumas sugestões..mas palpites, são apenas palpites..de qualquer forma....tbm estou contente!!

Bjus em todos vcs!
Cy

Olavo J A Ribeiro disse...

Oi Re. Gostei do novo formato do blog! E obrigado por manter minhas parcas cinco linhas entre seus links... beijos, com saudades.

Olavo J A Ribeiro disse...

:-D

Estamos "linkados" de coração, prima.

Bjos, com saudades de vocês e com muita vontade de conhecer a Júlia!

Olavo

PS - Aliás, sobre teu post, sempre admirei você por tua seriedade com Deus. Como é bom quando Deus mostra o fruto da nossa fidelidade. Como vc escreveu, vale à pena ser fiel aos nossos princípios.