quinta-feira, 30 de julho de 2009

Água Perrier, Queijo Brie e Goiabada


Essa semana entramos em férias!

Pra mim o melhor de estar de férias não é nem o fato de viajar, descansar, não ter hora pra nada, etc, mas sim poder ver minha família e amigos que a gente tanto ama.

Essas férias serão com uma "pitada" de aventura: 1a parada Curitiba, depois Santos e por último João Pessoa. Tudo isso em apenas 15 dias e com uma bebe de 4 meses, haja fôlego!!

Hoje estou escrevendo já da minha 2a parada (Santos, casa da minha mãe Rubis), mas uma coisa que achei demais foi nosso tempo em Curitiba. Passamos apenas 3 dias, mas foram dias muito gostosos. Fomos fazer uma surpresa (que no fim nao foi mais surpresa né Zé??) de aniversário pra Cláudia, nossa amiga de muitos anos. Aproveitamos também pra mostrar a Julinha pra família da Ana Rose (tia do Juba) e foi muito legal.

O melhor desses dias nao foram as saídas pra comer (adorei o hot philadelfia Júlia!), a festinha de niver ("quer goiabada Camila??"), nem os passeios pela aquela cidade tão linda (água Perrier em plena 3a feira), mas o fato de estarmos entre pessoas tao amadas e que nos amam tanto! É tão gostoso poder sentar e rir de qualquer coisa, cantar, e sentir tanto carinho junto!!


Fica aqui a dica: Valorize seus amigos. Vcs podem até ficar anos sem se ver, mas quando a amizade é verdadeira, o tempo e a distância serão apenas um detalhe.


Júlia conhecendo o Hulk (Sim é um pit bull. Sim eu sou louca!)



Júlia, Gersei e eu experimentando água francesa



Hot philadelphia: sushi de sobremesa

Vânia, Stella, Cláudia, eu, Júlinha e Júlia: com essa turma até pão com ovo fica bom!

Um comentário:

Rubenita disse...

Ai que vontade que dá!!!(de ter estado junto,é claro)Mas louvo à Deus porque minhas amigas, amigas da minha filha e agora da netinha,são.Bjos turma.