segunda-feira, 10 de março de 2008

1 ano de Juuuãão!!!

Na noite do dia 09/03/07, minha amiga Dry foi pro hospital pra ter o 1º bebe da turma: O João Pedro!

Naquela noite, ate a madrugada (quando ele nasceu), eu e a Dani trocamos uns 7 torpedos, que depois eu anotei todos pra que um dia ele visse como foi um bebe curtido e amado, mesmo a mil km de distancia!

Seguem algumas...

  • “Ela ta no quarto, estamos eu, Vi, Dri, Tita, J.A., Roni. Bjo amiga, vou te mantendo informada” (21:11hs – 09/03)

  • “Agora estamos no quarto esperando a médica chegar...Vou te falando hehe, e agora chegou o Vini e o vô. Bjo” (21:51hs)

  • “Amiga, estamos assistindo BBB hehehe” (22:20hs)

  • “Amiga nasceuuuuuuu!!!!Cabeludo”Branquinho, boquinha vermelha, 3.130kg. Bjoss” (01:13 – 10/03/2007)

Mi
Minha resposta:
·
“É da madrugada igual a mãe!Tira foto que eu quero ver o beicinho de Roni! Depois eu falo com eles. Valeu amiga! Somos tias!!


"Será que os amigos dos meus pais são normais??"

6 comentários:

Anônimo disse...

Que barato, Rê! Acho que ele vai dar risada qdo estiver grandinho e ler a troca de torpedos! bjos

Unknown disse...

heheheheh lembrei dos momentos....é bom lembar...e é bom tê-lo por aqui!! bjo amiga!

Anônimo disse...

Ai amigaaaaaaaaaa, cês tinham que estar aqui agora!!!!! Te amo, beijosssssss...

Anônimo disse...

Aliás, chorei tanto em relembrar tudo o que passamos há um ano... Meu Deus, é emoção demaissssss!! Parabéns, tia Rê e tio Juba!

Anônimo disse...

Fora os telefonemas naquela madrugada hein Rê?!
Como é bom a amizade, eu tenho uma frase que vai sempre c/ tudo:Alegria que se divide é mais alegre e tristeza que se divide é menos triste.Parabéns por conservar os seus amigos.

Diário de uma Seminarista disse...

que bom ver aqui atualizado!!
tô com saudades de ti...
e do Juba...
e da Meg [apesar de ela não gostar muito de mim...aheuaheu]

beijoooos
fik com Deus!