sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Estamos como quem sonha :)

No dia 25 de fevereiro meus pais fizeram bodas de pérola (30 anos!!).

A nossa igreja Getsêmani fez uma festa linda, com direito a culto, surpresas e noivos de bolo personalizados, show!

A música q celebrou esses anos e tem falado muito comigo por marcar uma nova fase da nossa vida (eu e Juba) é “nossa promessa – cântico da colheita”. Vou por abaixo a letra pra vcs.

Nossa Promessa (Comunidade de Nilópolis)

Lembra que o senhor uma vez nos falou
Sobre a promessa de um dia colher

O fruto que hoje temos nas mãos É o que nos fazia sonhar

Com muito trabalho e guardando a visão
Às vezes chorando, mas sempre com fé
Valeu a pena esperar no senhor
Mais uma vez foi fiel


A nossa boca se encheu de alegria
E a nossa língua de júbilo
Em toda terra um canto se ouvia
Grandes coisas fez o senhor

A nossa boca se encheu de alegria

E a nossa língua de júbilo

Nossa colheita tem sido abundante

Cumpriu-se a palavra de Deus









4 comentários:

Anônimo disse...

Nossa que lindo Rê, eu tinha escolhido as outras duas músicas da cerimônia e quando ouvi essa, pensei quem escolheu?Mal sabia que tinha sido vc.Foi perfeita a escolha.Realmente nós ainda estamos como quem sonha, e podemos dizer:"Ebenézer:Até aqui nos ajudou o Senhor".Bjos

Anônimo disse...

Comento que é um tremendo privilégio fazer parte de festas como essa. Parabéns, soube que você cantou super bonito, que tudo foi super emocionante...E pra quem não foi como eu... resta aesperança das fotos e participamos de carona e nos alegramos por tabela, porque amamos vocês.
Eliane

Anônimo disse...

Lindos!! Fiquei emocionada!!
Parabéns aos seus pais que são uma graça e que durante todos esses anos viveram e conviveram juntos e firmes na fé!!
Bjos!!

Olavo J A Ribeiro disse...

Queridos Wilson e Rubenita, parabéns por esses 30 anos! Três décadas merecem mesmo uma festança. Vocês estavam muito chiques!!! Beijos e muitas felicidades. Olavo, Keila, Marina e Paula