terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Cada uma...



Minha mania mais recente é entrar em comunidades no Orkut.

Morro de rir com a criatividade do povo, tem cada coisa q eu nunca imaginei que alguém fosse fazer uma comunidade pra isso (ex:Não devolvo sacos pra locadoras” e olha que essa comunidade tem mais de 1500 pessoas!! ahaha)

Não entro em comunidades pra participar animadamente dos grupos de discussão, mas sim pra RIR muito, por ver q não sou a única a achar algo do tipo “não vivo sem lenço de papel” ou só por perfil mesmo.
Abaixo seguem as mais engraçadas achadas recentemente:





Odeio encher forma de gelo (96.703 membros)
Eu tenho Rinite (191.880 membros)

Eu Converso com Meu Cachorro (731.974 membros)

Sou viciada(o) em Chicletes! (95.207 membros)
A Velha a Fiar (13.115 membros) - Musiquinhas no estilo da Velha a Fiar

Eu amo ovomaltine do Bob's (584.089 membros)

Vamos estar odiando gerundismo (46.223 membros)

Sim, eu dirijo cantando! (193.890 membros)
EU FALO ALTO! E DAÍ? (228.861 membros) (que bom que não sou a única :D )

Eu já chorei na frente do PC (441.589 membros)

Eu adoro comer gelo! (20.491 membros)

Minha mãe tem orkut! (15.906 membros)

EU SINTO VERGONHA PELO LATINO (16.692 membros)
Vc se sente constrangido toda vez que vê o Latino cantar e dançar na TV? Fica mal se seus pais estão assistindo junto? Envergonhado de ser gente como ele, pasmado ao ver até onde pode chegar a depreciação humana? Então, esse aqui é o seu lugar! (ahahahhaa)


Eu escovo os dentes no banho
(8.491 membros)

Não vivo sem lenço de papel.
(4.312 membros)

Eu leio o shampoo no banho (262.801 membros)
Choro ouvindo musica ;/ (130.871 membros)

EU NAO ESCUTO SEM OCULOS (19.382 membros) (essa é ótima!!)

Eu faço "ahh" quando tomo coca (3.340 membros)

Casei nova!E não tava grávida! (2.029 membros)

Crente come muito =D (4.548 membros)


E a melhor:
Dava pra ter ido (2.385 membros) - mas nós não fomos.


Entrem nos links!


Duvido que vc também não sinta... hehehe



3 comentários:

Olavo J A Ribeiro disse...

Aê Renata! Muito legal seu post sobre as comunidades, me diverti muito lendo. Tem louco para tudo né? E vê se não deixa a gente esperando mais um mês e dezenove dias para postar um texto novo, hein!!! Senão vou criar a comunidade "Renata, atualiza o blog!!!" Bjos.

Anônimo disse...

Bom Olavo, esse título da comunidade.Vc. é ótimo, menos quando não se despede de mim p/ voltar p/ o Sul.Hehe e snif,snif.
Rê essa de casei cedo mas não estava grávida é o máximo, legal, bjos.

Anônimo disse...

Hahaha! Essas são boas mesmo!!
E aquela "vamos marcar alguma coisa....mas vamos mesmo!"...tem tb a "ai, vamos pra praia! agora???"

Te amo!