sábado, 1 de setembro de 2007

Comentários liberados

Galera

Ainda to me acostumando com esse treco aqui (acho q o uol era mais facil hehe).
A partir desse post, os comentários tão liberados ok? (nao consegui arrumar ai em baixo)
Mas era isso. MArquinho valeu pelo coments, vc sempre presente na minha vida virtual, valeu;)
E aos outros amigos q mandaram email por nao conseguirem comentar por aqui, brigada:) Estava com saudades de postar, e saber que vcs tao "por ai" me anima bastante.
Aos poucos vou postando mais e colocando minha cara por aqui (ta muito clean esse negócio hehehe).

Um grande beijo

6 comentários:

Anônimo disse...

Os comments no post anterior n�o est�o funcionando, por isso vou comentar aqui. Muito legal seu novo blog! Um tema claro, limpo, ficou bom! S�bia a frase do fil�sofo! Fico na espera pelas suas novas id�ias! hehe! Abra�o!

Anônimo disse...

Daqui a pouco começa aquelas fotos daquele cachorro horrível, vê se pelo menos desta vez mantem o site bonito, pode botar umas fotos minhas ao invés daquelas amigas feias.

disse...

Oi que bom que já dá p/ comentar.Parabéns filha pela nova fase do blog.Bjos.Mãe

Anônimo disse...

Re!!!!
Agora sim!!!! hehehe
Parabéns e saudades pra caramba!!
Até Breve no casório da Kelly!!
Bjão e abração do Dragão ( a rima foi proposital.. hehehe)

Anônimo disse...

Rêzinha...........que bom que vc tem um novo blog.................
Gostei muito............e pode colocar SIM fotos daquela cadelinha linda de morrer.........
Mil beijossssssssssssssssssss
Osely

Anônimo disse...

É isso aí! E eu AMEI a frase da Clarice Lispector! Traduz tudo o que eu sinto quando escrevo! E continue acompanhando a vida da síndica hein?? bjos