terça-feira, 11 de setembro de 2007

Ela casou!


Ao todo foram 46 horas na estrada. Tudo pra participar do dia mais importante da nossa filhinha do coração e do príncipe que o “papai” deu a ela, o Tiago.
E valeu a pena. Foi tudo tão lindo, e a cara deles em tudo (quem colocaria “faça o melhor” com direito a gestos no louvor em seu casamento a não ser esses 2??)

Lembro de que conheci a noiva em julho de 2001. Achei meiga demais (e ela é mesmo!). Claro que na época não fizemos muita amizade, mas quando cheguei de mala e cuia em Caxias, em janeiro do ano seguinte, recém casada, 21 anos, sem amigas, logo vi que o Senhor tinha separado a vida da Kelly (e de algumas outras tb) pra ser minha amiga pra sempre.
Passamos por muitas coisas juntas, mesmo em tão pouco tempo... Dores de amor, experiências com Deus, desafios, ministério, choramos e rimos juntas tantas vezes...foram tantas coisas que seria difícil tentar enumerá-las, mas sei de uma coisa: tudo isso que vivemos juntas só serviu pra nos unir mais e mais, e mostrar que essa amizade nasceu no coração de Deus.

Amiga, fico feliz por te ver tão feliz! Ver seu sonho se realizar como nunca ninguém sonhou é maravilhoso! Ver Deus sendo fiel em cada detalhe é mais lindo ainda!
Que Deus continue te transformando, e fazendo essa sua “luz” brilhar aonde quer que vc for.
Serei sempre sua 2ª mãe, e to feliz por Deus ter te dado uma pessoa tão especial pra cuidar de ti: Tiago: Vc Tb é mais que especial guri! Cuida dela pra gente!
Em breve vcs tem que vir aqui. O bom de ter casado com um pastor é que ele te trouxe pra mais perto de mim!!! Hehehhe

Fala se não parece mãe e filha?? (hahahahaha)



4 comentários:

Juba Freire disse...

Sem palavras para descrever o que foi esse casamento! Só queria deixar um pouco do meu sentimento para este casal maravilhoso que "nos opoiou" em todos os momentos.
Obrigado por todo o carinho, por tamanha compreensão e por acreditar que Deus acima de tudo tinha algo ainda para fazer!
Só Deus sabe o quanto sou grato por essa família nova que surge!
Obrigado Tiago por ter acreditado em mim e pela sua "ética" lá no PV (vc me entende, né?).
E obrigado Kelly por me deixar participar de sua vida, por me amar e crer que Deus temm grandes coisas para fazer nas nossas vidas.
Um beijo nos dois e "até breve".

Unknown disse...

MARAVILHOSO!!
Ai, foi tudo lindo, demais...chorei tanto....parecia meu casamento...compartilhar com a Rê do mesmo lencinho tb foi o máximo..heheh
Amigas (Kelly e Rê), só Deus pra saber o amor q sinto por vcs!! N tem palavras pra definir, é eterno!
O que tem sido mto forte pra mim é a saudade de amigas irmãs tão especias como vcs, são únicas!
Agora só falta eu... e podem deixar q vou deixar uns "perrengues" pra vcs me ajudartem a resolver tb!! hehehe

Bjo no coração!

Anônimo disse...

Ai que lindo!!
Foi Maravilhoso o casamento... e estou tão feliz, nossa valeu a pena deixar tudo nas mãos de Deus, Ele fez o melhor dos melhores!

Re e Juba
Eu amo muito vcs e sou muito grata a Deus por Ele ter deixado vcs 'comparecerem1' no casamento... ai ai.. que lindo. Obrigada por tudo o que vcs fizeram na minha vida!

Tatuiuca!!!
Te amo minha irmã... e seu casamento será com ceretza, perfeito!
Beijos
Amos vcs e Até logo!

Anônimo disse...

Kelly o teu casamento foi maravilhoso mesmo!!! Sem palavras p descrever! E eu fico muito feliz por vcs...tanto tempo de espera e muitos Km para percorrer. Vc está no eu coração de uma forma muito especial!! ... e já achei q estava no blog da Kelly, neh...heheh...Rê vc e Juba, vcs tb são muito especiais e tenho muita saudades, bjão