terça-feira, 2 de outubro de 2007

Parabéns pra eles!

To atrasada um dia, mas acho que ainda ta valendo.

Há 8 anos (02 de outubro de 1999) acontecia um dos casamentos mais emocionantes que já participei. Era o dia do meu amigo-irmão finalmente se juntar com o amor da vida dele, a minha amiga (q virou irmã também).
Foi uma cerimônia bem linda, toda musical (a cara deles) e cheia de amor e lágrimas de alegria.


Roni e Dry:

Meus parabéns por esse casamento bonito de ver. Por não desistirem nas dificuldades, por se amarem tanto, e por agora ter o Juuãão pra perpetuar tudo isso!!
Amo vcs! Obrigada por nos deixar fazer parte um pouco dessa história.


Beijo grande


tim tim pra eles!

5 comentários:

Anônimo disse...

Ai amiga, que emoção!!! Adorei a homenagem, amo você demaissss!!! Ontem estavamos olhando nossas fotos do casamento e lá estava você de cabelo compridérrimo, testemunhando a nossa felicidade! Hehe... Um super beijos de nós 3 pra você e pro Jubéx

Anônimo disse...

Sim, sim, parabéns prá eles!!!

Anônimo disse...

O anônimo aí em cima sou eu a "Rúbis", hehe

Juba Freire disse...

AHAHAHAAH, Minha sogra é muito engraçada!!!
Parabéns mesmo para os dois que têm sido um ombro amigo, um amigo confidente, uma torre forte, um porto seguro (deixa eu parar que já está parecendo Jesus eheheh! Mas parabéns mesmo e só tenho a agradecr por esta amizade tão legal!

Unknown disse...

Parabens!!! Tb tava la mas de cabelo bem curtinho!! bjus