sexta-feira, 23 de abril de 2010

Salve 23 de abril!

Abril é um mês muito especial pra mim. É o mês do outono, do meu aniversário e também do aniversário de 2 pessoas muito importantes na minha vida.

A 1a é a mulher mais guerreira e maravilhosa que eu conheço. Dizer que ela é forte seria redundância. Cheia de vida, idem. Alguém que levanta pessoas e ambientes aonde quer que esteja. Alegra, questiona, não importa a situação, por onde entra, "abala" as estruturas.
São dela a maioria dos comentários desse blog. Sempre me dando tanta força, admirando as (boas) coisas que faço, sempre me incentivando tanto...
Ama ao Senhor de uma maneira que me contrange muitas vezes. Como me inspira... como me ama...

A 2a nasceu 1 ano depois de mim. Nos conhecemos ainda nas fraldas. E essa amizade cresceu... e ainda cresce.
Com ela aprendo a graça, o amor, o serviço, a fidelidade de uma amizade... como ela é querida e sua amizade me faz tão bem...

As 2 comemoram o dia de hoje longe de mim. Uma longe e outra muito longe, mas nao tem problema, a saudade nos faz refletir, e a reflexao aumenta o amor...

Mãe: tenho orgulho de ser sua filha. Orgulho de quem você é, e de quem busca ser dia a dia. Orgulho do seu jeito incansável que mexe com tanta gente, principalmente comigo. Obrigada por tanto amor... já falei isso mas continuo querendo ser pelo menos um pouquinho da mãe que vc é pra mim. Quero ser pra minha filha Júlia...

Ana Elisa: me orgulho de ser sua amiga. De ser ouvidos mesmo com um oceano nos separando. Me alegro com a sua alegria, e ainda choro quando as coisas não saem como o esperado...
Desejo leveza, alegria, (mais) sonhos  realizados. Tudo de melhor. Sempre.


Parabéns ás duas. Mulheres tão especiais pra mim.


Tiramos essa foto em 23.04.2009. De lá pra cá, muita coisa já mudou, mas o amor, ah, esse só aumenta...

5 comentários:

Ana Elisa disse...

Amiga,
Estou sem palavras, mas com o rosto coberto de lágrimas... Que delícia de presente de aniversário!
Só posso dizer: obrigada!!
Te amo muito e ter vc na minha vida é um presente de Deus...
Bjos e até semana que vem!!! Ebaaa...

disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
disse...

O meu comentário poderia ser o mesmo da Ana, c/ a diferença que não te verei na semana que vem.
Obrigada filha por tantos elogios,por essas e outras é que vale a pena continuar.O meu amor por vc continua incondicional,Feliz Aniversário!

Raque Abreu disse...

* menina, é verdade.... tua mãe é uma fortaleza!! hehe. Alegre, diz o que pensa, tem autoridade... chega causando!!

Rubenita disse...

Oi Raquel, gostei do "chega causando",ótimo,bjos.