domingo, 18 de abril de 2010

Perfil

Escrevi esse texto há alguns anos, em cima de outro que li aqui.
Às vésperas de completar 30 anos, ja refiz este perfil 3 vezes, mas é o texto que melhor me retrata.
Aos interessados, se é que exista alguém por aí...


Não sei bordar, muito menos costurar, tricotar já tentei, e nunca gostei de crochê. Habilidades manuais que tenho são poucas. Queria muito saber desenhar, mas prefiro os recursos do photoshop... Amo cantar e posso passar horas tocando piano se tiver com pessoas me acompanhando cantando. Gosto muito de fotografia, uma paixão que cresce a cada dia, principalmente com minha nova musa inspiradora... Tenho paixão por livros e pelos caminhos que eles me levam. Não acredito em signos (sou filha do criador de todos os planetas). Sou desorganizada (pra desespero da mãe e sogra), mas consigo me achar na própria bagunça, sem não antes passar por uma crise de culpa. Não entendo muito de plantas, mas amo bichos (leia-se cachorros, principalmente a Meg) e tenho aprendido a cada dia como é cuidar de um bebê! Amo pessoas, ainda não desisti de amá-las, mesmo levando tanto na cabeça. Cabelo curto cortado recentemente, pois é difícil cuidar de um bebê e de um cabelão. Acima do peso por uma causa nobre, mas emagrecendo aos poucos. Chorando menos, e rindo mais (principalmente quando vejo aquela gargalhada desdentada). Adoro comer e cozinhar, e modéstia a parte, me saio bem na cozinha, tenho prazer nisso. Gosto de dar e receber conselhos. Dinheiro, não tenho e nunca juntei, optei por acumular riquezas no céu. Amo demais. Sou intensa, mas hoje o amor que sinto é mais tranqüilo, mais profundo, mais maduro... Talvez isso tenha vindo com a maternidade, que chegou no melhor momento da minha vida. Além de linda e “gente boa”, minha filha é a melhor coisa que Deus poderia ter me dado, sem clichês! Antigamente, se pisassem nos meus calos virava uma fera, hoje em dia, seguro mais a onda. Perdôo fácil, mas demorava a esquecer... hoje tenho experimentado o poder transformador do perdão, logo, Ele tem me ajudado a esquecer... Gosto do calor, mas sinto falta de usar minhas roupas de inverno, das botas e do meu lençol térmico. Gosto da noite e funciono melhor de madrugada. Amo o mar, sinto falta da linha do horizonte. O melhor lugar do mundo é o centro da vontade de Deus, ah, de preferência se estiver com quem amo. Devo, não nego, pago quando puder. Adoro presentes e dá-los me da igual prazer. Cobro muito de mim e dos outros. Cuidado, posso morder.


juro que eu não mordo de verdade...

2 comentários:

Fran Hrihorowitsch disse...

Oi Re!! Amei o que vc escreveu, na verdade amei na primeira vez que li. Te admiro muuuuiito!!! Bjão... saudades

Rubenita disse...

Que prazer enorme que tenho em ser sua mãe,privar da sua intimidade,poder beijá-la(qdo a distância permite)cheirar sua cabeça,ouvir suas histórias, e as vezes ainda "pegar no seu pé,mão,braço..."Te amo filha,o relato do seu dia ainda continua sendo minha melhor leitura.Mamãe