terça-feira, 6 de abril de 2010

Quebrando um jejum

Domingo quebrei um jejum de 10 anos.

10 anos que eu nao trabalhava com crianças (diretamente).

10 anos que eu nao tinha que pedir silêncio de 10 em 10 segundos;

10 anos que eu nao ficava rouca de cantar e ensaiar por 4 semanas, 2 músicas;

10 anos que eu nao falava "Rebeca, abaixa saia querida"
;
10 anos que eu nao me irritava com um io-io e só devolvia ao dono no fim do ensaio
;
10 anos que eu nao suava "horrores" por cantar e dançar apenas 2 músicas...

Mas...
10 anos que eu nao ria com comentários tão sinceros do tipo "essa música nao vai acabar nunca mais!!"
10 anos que eu nao me emocionava com um grupo de crianças que cantavam juntas "Ele ressucitou, Aleluia!"
10 anos que eu nao recebia uma cartinha toda carinhosa dizendo "professora, você é a melhor professora do mundo!"

10 anos que eu nao era tão feliz!





Digo-lhes a verdade: Quem não receber o Reino de Deus como uma criança, nunca entrará nele". (Mc 10.15)

4 comentários:

Anônimo disse...

Re,

Adorei a sua quebra de jejum... muito legal, novos-velhos desafios sempre são legais!

bjocas
Dani Furstenau

Rubenita disse...

Muito legal o texto Rê, como sempre!E o que dizer dessa foto?Bjos já c/ saudades.

Érica Ribeiro disse...

Olá Re.. achei seu blog, e resolvi vim conhecer! com calma vou ler suas postagens! Mais tbm espero uma visitinha sua la no meu cantinho bjoks!

Priscila disse...

adorei o texto.
passa no meu blog?
http://prips-wwwlogbooklogbook.blogspot.com/