quinta-feira, 18 de março de 2010

Diário de uma quase-mãe

Amanhã é o grande dia! A Júlia vai nascer!!

To sentindo uma mistura de coisas: medo, ansiedade, alegria, medo de novo... sei que já passei por coisas tão difíceis e dolorosas, e to tentando pensar que mesmo que eu tenha dores e tudo mais, depois terei a alegria maiorm isso sim vale apena!

Deus, que eu descanse nessa última noite, não só fisica como emocionalmente. Tira todo esse medo da cirurgia, medo de não saber cuidar dela, me ajude... Q eu consiga curtir esse momento único ...

COnfio me ti, obrigada por tudo

te amo

trecho do texto que escrevi na minha agenda (sim, ainda faço agenda) uma noite antes da Júlia nascer, no dia 18/03/09, há exatamente 1 ano atrás.


Foi melhor do que eu imaginava!

3 comentários:

Anônimo disse...

E eu estava lá nessa noite e nesse dia há 1 ano atrás, e hj não posso estar ai junto curtindo,mas torço daqui pela felicidade da Julinha,sempre!

Juba Freire disse...

Meu amor, ela veio para alegrar a nossa vida e o nosso lar!
Mas a Julinha é muito mais do que a alegria, ela é fruto de uma vitória, a semente da esperança de que em Cristo tudo se fez novo, e ainda por cima, muito melhor!!!
Que Deus nos abençoe e que venham irmãos e irmãs para a Julinha! (acho que ela se sente só eheheheh)

Fran Hrihorowitsch disse...

Oi Re!! Parabéns pela filha linda!! E parabéns para a Julinha!! Não conheço ela pessoalmente, mas tenho um carinho enorme por ela. Gostei do comentário do Juba hehe!! Mais filhos!!! Parabéns pra vcs pela linda família!! Bjão