segunda-feira, 26 de abril de 2010

Antes e depois

Aproveitando a semana pós aniversário, vou escrever um pouco sobre as coisas que fiz até aqui, e as que eu desejo fazer daqui pra frente:

Coisas que fiz antes dos 30 anos:
  • Morei em 5 cidades diferentes
  • Viajei pros EUA e conheci Disney e New York (sonho)
  • Fiz uma faculdade
  • Entreguei a minha vida a Cristo
  • Conheci, entrei e me interei do mundo digital
  • Estudei um instrumento (piano)
  • Me apaixonei
  • Me casei
  • Conheci pessoas maravilhosas (e outras o oposto disso)
  • Fui intensa
  • Trabalhei em várias áreas
  • Conheci muitos lugares
  • Tive uma filha
  • Fiz muitas amizades
  • Fui feliz

Coisas que quero fazer daqui pra frente:
  • Viajar e conhecer mais lugares e culturas pelo mundo
  • Voltar a estudar
  • Me aprofundar mais e mais nessa loucura que é o mundo digital
  • Conhecer cada dia mais e melhor meu Senhor Jesus
  • Cantar, compor
  • Me apaixonar mais a cada dia por ele
  • Conhecer mais gente legal (e tentar passar longe das outras)
  • Ser mais sábia
  • Menos intensa
  • Trabalhar
  • Ter mais um filho
  • Ser mais feliz!
Rumo aos próximos 30!

    4 comentários:

    Bê disse...

    Que vc consiga (e sei q vai conseguir)realizar sua nova lista, se depender de mim já conseguiu,bjos.

    Unknown disse...

    Amiga, quando você realizar a parte de conhecer o mundo e os lugares...me chama tá!Poderemos realizar esse e tb a parte do ser mais feliz!! hehe, bjos!

    Raque Abreu disse...

    * tu não falou (por modéstia ou por não ter segurança de afirmar), mas até os 30 tu decidiu usar tua vida para Jesus, e isso muda o mundo ao teu redor ;) Te garanto que sim!!!

    Unknown disse...

    Pelo menos 13 - 15 desses 30 eu já estive com vc....e nesses próximos, amiga, quero estar ainda mais! Como é bom ter vc!!! Te amo muito! bjo no coração