segunda-feira, 24 de março de 2008

Para minhas amigas

Pra começar a semana, deixo 2 versos sobre amizade.
SOu abençoada por Deus por ter tantos amigos, de tantos lugares diferentes, queridos e amados, cada um a sua maneira.
Mas esses versos eu dedico a 2 amigas em especial: Raquel e Tati. A vcs minhas amigas, que tem ciumes de mim (a-do-ro!). Vocês tem lugar especial no meu coração, e isso não vai mudar NUNCA!

Precisa-se de um amigo que diga que vale a pena viver,
Não porque a vida é bela, mas porque já se tem um amigo.
Precisa-se de um amigo para se parar de chorar.
Para não se viver debruçado no passado em busca
de memórias perdidas.
Que nos bata nos ombros sorrindo ou chorando, mas que nos chame de amigo,
para ter-se a consciência de que ainda se vive.

Vinicius de Moraes


"Para conhecermos os amigos é necessário passar pelo sucesso e pela desgraça.

No sucesso, verificamos a quantidade e, na desgraça, a qualidade."

Confúcio




Essa vai ficar no começo do ábum ta??


5 comentários:

Raque Abreu disse...

* uhuuuuuuuuu!!!!!! que honra!!!!! para o leitor desavisado, eu estou na foto, sou a de azul =))))))), hahahahahahaha!

A Re eh minha maezinha na feh e eterna "so ela entenderia isso"... quantas vezes to lendo uma revista ou vendo um programa de tv e penso: "ai se a Re visse".

AMIGAS EM QUALQUER LUGAR!!!!!
Raq.

Unknown disse...

Oi, Rê!! Estou passando por aqui... E confesso estar um pouco enciumada, se é que tenho esse direito (pelo tempo e distância). O que dizer? Não há nenhum pedaço do meu belo passado que não lembre vc, e é claro, a palavra AMIGA é o significado de RENATA pra mim... Sério, isso deveria estar nos dicionários!!

Bjão e saudades, Chrissie

disse...

Chri!!!Q surpresa boa vc por aqui!!
Nossa, me emocionei com o q vc escreveu. Vc também faz parte de um pedaço da minha historia, que até hoje me pego pensado, coisas do tipo "nossa, comecei a gostar de friends por causa da Chrissie", ou "nossa, lembra a gente falando sem parar sobre minha vida de cao?? Era demais!!" e fora tantas outras coisas que aprendi com vc (ler, escrever, sonhar...)

Te amo amiga. Vc estará pra sempre no meu coração!

Anônimo disse...

Putis, se tu tivesse me dito q ia chorar ao ler o post eu estaria preparada, tava aqui super viajando e qdo li isso levei um susto...ótimo claro!
Amiga, te amo tanto... amizade eterna né!
Acredito mais ainda na presença de Deus na minha vida por ter uma amizade como a sua!

Bjo no coração, da sempre ""fi"...

Tati ( a de lilás, roxo, vinho, sei lá...)

Anônimo disse...

Linda a frase do Vinícius e também a do Confúcio... achou que eu não ia pegar o Webdings??? hehehe bjos, Caty