domingo, 27 de março de 2011

Dia 20 – Um hobby

Ahh, mais um item da lista que é difícil definir apenas um!
Amo ler, ver filmes, séries, ficar na net (acho que não é hobby, ta mais pra vício hehe), mas vou elerger o mais "recente".

Jogar jogos no computador

Sempre gostei de video game, de joguinhos em geral, e o que mais tenho curtido ultimamente é o Bejeweled. Toda horinha livre acabo indo jogar, acaba viciando mesmo, mas é relaxante e divertido.

Será que é aquela música que vicia a gente?

3 comentários:

Tati Z. disse...

ADOROOOOO BEJEWELED!!!
Tenho no celular...se não tenho nada pra fazer na aula, adivinha...hahaha

disse...

Ahhh, ja tentei baixar pro meu cel mas nao consegui. Fiquei com invejinha agora hehe. Saudades de mais amiga

Dry disse...

ATÓRONNNN... Mas eu jogo no celular, kkk... Beijos, amiga