sexta-feira, 1 de abril de 2011

Dia 24 – Seu lugar preferido


Como uma bela "cigana", aquela que anda, anda, mora em muitos lugares diferentes e tem a leve sensação de "não ter pra onde voltar", fica difícil escolher o meu lugar preferido. Poderia dizer que é a minha casa, mas preferi homenagear um lugar que acolheu a mim e minha família, que me apresentou pessoas maravilhosas que sao amigos meus até hoje, e que me mostrou o que é o amor... SANTOS!


Amo essa cidade. Toda vez que chego me sinto em casa... Mesmo a praia nao sendo um exemplo de limpeza, adoro passear na calçada, ver o movimento, o povo santista, tão peculiar... enfim, Santos ainda é um dos meus lugares preferidos de estar.

p.s: essa foto tirei em janeiro, na saída de um passeio típico da cidade: Aquário.

Nenhum comentário: