quarta-feira, 20 de abril de 2011

Dia 26 – Sua semana, em grande detalhe

clique na imagem para ver aumentada

Demorei pra postar pq fiz um apanhado do que foi minha última semana. Fui pra Santos, enquanto o marido viajava pra Aracaju numa viagem missionária. 
Estar em Santos, como já disse aqui, é sempre uma delícia. Estar com a família, principalmente, curtindo a Júlia, foi gostoso demais.
Gostaria de ter visto mais gente (Ci, nao esqueci de vc), tirado mais fotos, etc, mas mesmo assim, valeu ter passado esses dias na terrinha. 

Legenda:
  • viagem
  • passeios com os avós Ana e Rose (Biquinha, praia, horto, shopping, etc)
  • levei a Júlia várias vezes à praia (inclusive meu pai, minha mae e até minha avó Laura foi junto!)
  • corri na praia (sim! consegui)
  • fui a um cuto da GG (sempre é bom encontrar nossos amados queridos, e ver a Ju curtir a vovó ministar louvor foi demais)
  • sai pra tomar um café com a Vi (deixamos as princesas em casa, eba!)
  • encontro de amigos (Julia e Nina, e Júlia e Pedro - que delícia!)
  • Coloquei um piercing na orelha (de novo. Tinha furado em 2006 mas inflamou e fechou. Espero que esse tenha um final feliz)
  • Ju cortando o cabelo num barbeiro
  • eu com meu novo corte.
Teve ainda  lanches na casa da bisa, fiz uma nova apresentação do curso que minha tia Rúbia dará la no Senegal mês que vem, conversas de madrugada com minha mae (assistindo Vale Tudo junto, q delícia!), fui a feira com a Júlia e a Meg comer um pastel,  jantar dos 25 anos da MEAP (emocionante), etc, etc. Foi tudo bem gostoso, como sempre.

4 comentários:

Eni Devidé disse...

Que delícia tudo isso heim Rê...curtir a família é uma benção....Saudades!
Tia Eni

Dani Damim disse...

Amiga, adorei sua semana! que Delicia!

bjocas

Olavo disse...

Que coisa boa! Muito legal sua semana em Santos!

Anônimo disse...

E eu nem preciso dizer né filha?Amei essa semana onde eu estava juuuuuuuuuuuuuunnnnnto!Que venham outras,te amo de paixão.