terça-feira, 31 de maio de 2011

Dia 29 – O que você espera, os sonhos e planos para os próximos 365 dias

Humm... esse item da lista é tão amplo e vago que demorei mais de 1 mês pra postar.
Mas pensando bem, o que espero, sonho e planejo pros próximos 365 dias é até um pouco fácil de responder:

  • Espero dias mais leves, calmos e tranquilos, mesmo que seja só dentro de mim;
  • Alegria em coisas pequenas como rir muito brincando com minha filhinha;
  • Intimidade com o Senhor. Quero conhecê-lo mais, ouvir Sua voz cada vez mais e melhor;
  • Amadurecer nas coisas que eu ainda me sinto tão menina...
  • Conhecer pessoas, lugares, coisas...
  • Criar mais;
  • Falar menos;
  • Ser mais feliz. Sempre.

 Pronta pros próximos 365...

6 comentários:

Dani disse...

Amém amiga! E espero poder estar com vc, te ajudando, mimando, ouvindo, rindo, celebrando o que ainda virá! te amo!! bjo no coração!

Anônimo disse...

aiiiiii que melação..... adivinha quem eu sou?

Raque Abreu disse...

* tu tem uma força interior enorme, Re!! e a exterior a gente sabe quem é: Jesus!

te amo e te admiro =)

bjbj!

Anônimo disse...

Se depender de mim, vc vai conseguir tudo e muito mais,te amo filha linda,bjos.

Anônimo disse...

Ô Rê, termina esse trem aí! Até eu já terminei o meu! Bjs, saudades! (Olavo)

disse...

Ahahha confesso que vi esses dias que vc terminou e pensei a mesma coisa. Vou agilizar esse negócio sim.
bjos primo