segunda-feira, 2 de maio de 2011

Começando (bem) a 2a feira

Ontem a noite minhas encomendas que fiz pra uma amiga que voltou de NY chegaram!!! E hoje cedo, chegou meu presente de aniversário via sedex da minha querida Dani
Não aguentei e to pondo aqui as fotinhos:


Makes: cílios postiço (nunca usei mas de tanto ouvir falar, decidi experimentar. Vamos ver no que da); lápis de boca, conjunto de pincéis, rímel, lápis com esfumaçador, conjunto de sombra, blush, e blush iluminador. Ah, e meu primeiro MAC: o batom honey love. CHIQUE!!
Bolsa da Kipling
Bolsa da coleção cerejas :),  com porta absorvente e botões imantados. LINDOS e ORIGINAIS!!!

3 comentários:

Rubenita(vó da Júlia) disse...

Com todo esse arsenal de beleza, quem já é linda como vc. vai ficar maravilhosa,bjos.

Dani Tutui disse...

amiga que legal!! agora q eu vi q vc postou aqui!!! q bom q curtiu! Q delícia de início de segunda hehe!
beijo amo vc!

Raque Abreu disse...

* aproveitou alguma dica minha??