segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Insônia musical

Essa noite perdi o sono e quase vi o dia amanhecer. Acabei conseguindo dormir lembrando de uma música bem antiga, mas que lembrei que gostava de tocar no piano fazendo uma 2a voz que é bem linda.

"Como pensamento eu te encontrei, e me esqueci, me entreguei
mas reconheci e firme segurei, em Tuas mãos, te fiz meu Rei
Meu triste sofrimento fez-se num lamento, de um modo muito estranho se acabou
Meu mundo de pavor reconheceu o amor, de um outro ser maior, de um Salvador

Chorei como criança quando percebi, teu vulto ali, a me olhar
Cerrei meus olhos como cerra-se o verão, meu coração, senti mudar
Parece que morri, morri meu mundo se acabou, em mim uma mudança se passou
De nono revivi pra um mundo sem pavor, um mundo onde Cristo é o Senhor"

João Alexandre


2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Rê!

Essa música é linda... e da época em que meus cabelos eram naturalmente castanho escuro!

Bjs

Olavo

Anônimo disse...

Nem acredito que encontrei essa música! Yes! Eu era adolescente na época... Ô, saudade...