sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

03 - Seu programa de tv favorito

Lá vai mais um item difícil de escolher.
Amo ver tv, essa é que é a verdade, e dentro disso, o universo é grande...
Por isso, vou escolher minha paixão mais recente, dentro da categoria SERIADOS (na verdade, minha maior paixão é Friends, que eu nao canso não cansarei nunca de assitir), mas vou colocar nessa lista o seriado que mais vejo e ouço ultimamente: GLEE


A criatividade e o talento dessa turma é de babar, mesmo com um enredo meio malhação, só as músicas já valem a pena.
Deixo aqui uma das músicas mais emocionantes do seriado, mas tem coisa muito boa além dessa ai:

5 comentários:

Olavo disse...

Eu sabia que o teu programa de tv favorito seria Glee!

Duvido que tu iria advinhar o meu!

Bjs

disse...

Casseta e Planeta Urgente, acertei??

Olavo disse...

Hehe, errou! Faz um tempão que eu não vejo C&P. Olha lá no meu blog o que eu coloquei ;-D

Sobre o Tumblr, cheguei a criar um faz umas semanas (http://cincolinhas.tumblr.com/). O problema é que não consigo colocar uma lista de links como o Blogger permite. Mas para quem curte imagens ele é perfeito. Obrigado pela dica.

Dani disse...

Sabia!! Tem sido o meu tbém hehe

Tati Z. disse...

Amiga, amo Friends (queridinho total, tenho o box com tds as temporadas), mas tô aprendendo a gostar de Glee...meu marido ama! haha