quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Dia 01 – Sua música favorita

Escolher apenas 1 música como favorita pra mim é praticamente impossível. Logo eu que estudei música a vida toda, toco, canto, ou seja, esse universo pra mim é muito amplo e é difícil definir 1 música só, mas vou tentar escolher uma que gosto muito e que faz parte da minha vida.
Música pra mim tem a ver com estado de espírito, com fase de vida, etc, enfim, definitivamente nao tem como eu dizer "essa é a música da minha vida", mas, levando em consideração os últimos 30 anos, essa música ouvi, toquei e cantei MUITAS vezes, e acho que posso coloca-la na minha listinha:

Grande é o Senhor
Adhemar de Campos

: Steve McEwan
 

Grande é o Senhor
E mui digno de louvor
Na cidade do nosso Deus
Seu Santo monte
Alegria de toda terra
Grande é o Senhor
Em quem nós temos a vitória
E que nos ajuda
Contra o inimigo
Por isso diante Dele
Nos prostramos
Queremos o Teu
Nome engrandecer
E agradecer-Te
Por Tua obra
Em nossas vidas
Confiamos em Teu
Infinito amor
Pois só Tu és
O Deus eterno
Sobre toda terra e céus


A versão mais legal pra mim é da Nívea cantando com o Adhemar no Dvd de 30 anos dele:

Mas pra vcs verem como a música é versátil, acabei de achar uma versão dela em samba. Gostei.
 
http://www.youtube.com/watch?v=AzFzmY6bNio&feature=player_embedded

5 comentários:

Olavo disse...

Oi, Re! Olha as coisas que você me obriga a fazer! (risos) - http://linksdoolavo.blogspot.com/

Mas só vou atualizar minha lista depois que você atualizar a sua.

Bjs

Dani disse...

Acho q essa tbém tá na minha lista, mas antes dela tenho: Laços de Amor - Vineyard (top pra mim hehe) bjo!

Mika disse...

Amiga,
Lembrei-me do dia do meu casamento...
Grande é o Senhor foi o nosso canto congregacional.
Obrigada!
Bjs

disse...

Que lindo Mi, nao sabia. Mais uma coisa que temos em comum, além de filhas, amigas e outras coisas mais:)

Rubenita disse...

Oi Mika e Rê, vcs também tem em comum, mães que moram longe,snif,snif.