quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

02 - seu filme preferido

Escolher um filme, assim como uma música, pra mim continua sendo uma tarefa difícil.
Mas meu critério aqui vai ser escolher um filme que me emocionou e passou alguma coisa pra mim de alguma maneira.
Fico com o recente: Julie & Julia

Sinopse: 1948. Julia Child (Meryl Streep) é uma americana que passou a morar em Paris devido ao trabalho de seu marido. Em busca de algo para se ocupar, ela se interessou por culinária (gosto dessa parte) e passou a apresentar um programa de TV sobre o assunto. Cinquenta anos depois, Julie Powell (Amy Adams) está prestes a completar 30 anos e está frustrada com a vida que leva. Em busca de um objetivo, ela resolve passar um ano cozinhando as 524 receitas do livro de Julia Child, "Mastering the Art of French Cooking". Ao longo deste período Julie escreve para um blog, onde relata suas experiências (mais um motivo pra eu ter adorado esse filme).

Além de tudo, Meryl Streep no elenco sempre vale o ingresso.
Fica a dica.


3 comentários:

Dani disse...

Vc curtiu pq tbém aaama cozinhar!! O filme realmente é bem legal, vi com a CRis (sem querer) na TV, na última vez q estivemos em Santos!
bjo amiga!

Tati Z. disse...

Não assisti acredita??? Agora quero mto ver...Bjs mil

Anônimo disse...

É bárbaro mesmo, principalmente porque a Meryl Streep é a melhor atriz do mundo!(mãe)